0 Comments 7 anos 440 words

O trabalho que temos em divulgação e marketing não faria sentido se não tivéssemos um produto que de fato é eficaz, e ninguém melhor para averiguar isso do que o personagem mais influente e poderoso em qualquer corporação, o consumidor, concorda ?

Por isso hoje lhe trago o parecer de um usuário ativo do Freenfe, ressaltando os motivos em 5 pontos principais do ”Por que” utilizar a solução, e também porque ele é superior ao emissor gratuito, acompanhe:

 

 ” Olá, estou aqui para ressaltar 5 motivos principais pelo qual este programa está me atendendo perfeitamente e sendo superior ao emissor gratuito, são eles:

1 – O outro emissor sem suporte nenhum, este com suporte online sendo ágil e preciso, com bom atendimento.

2 – Em outro emissor eu precisava ficar escolhendo opções na hora de emitir produtos na nota, o Freenfe já vem com os preenchimentos de impostos, não preciso mais ficar escolhendo opções, ganhando tempo e praticidade.

3 – No outro sistema, eu precisava salvar a nota, depois assinar, depois validar e transmitir para posteriormente realizar a impressão.
No Freenfe é só salvar e pronto ! A nota já sai válida pra imprimir.

4 – O outro sistema era bem mais complexo e trabalhoso, já o Freenfe é o mais simplificado possível.

5 – O Freenfe é mais completo, com mais opcionais, como por exemplo você pode inserir sua logo no corpo da nota, seu site, redes sociais etc…

Conclusão: Suporte técnico de qualidade, o sistema tem tudo o que preciso com agilidade, um corpo de nota mais completo para o lojista, e o melhor: é gratuito !

Estou satisfeito com o sistema;
Meu agradecimento a toda a equipe FreeNfe !”

Consumidor : Rafael Mestrinelli – Colchões Gazin.

Viu como são vários comentários? Que tal você mesmo testar e tirar suas próprias conclusões, baixe agora mesmo e comece a testar o emissor de notas simplificado.

Clique aqui